Páginas

domingo, 8 de setembro de 2019

HOLOFOTES

- A charmosa empresária Luana Araújo, da ANACAPRI, aproveitou o feriado da Independência, para curtir um final de semana ao lado de seu amado, aproveitando as instalações da bela pousada Manati, na praia de Barra Grande. Luana reside na capital do estado, Teresina, mas está sempre em circulada pelo litoral, visitando os seus investimentos da cidade.

Todo o charme da empresária Luana Araújo, da ANACAPRI. 




- O promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho nos preparativos para a realização de mais uma edição de sua festa dos anos 80, com o agito para o dia 14 de setembro, no Buffet do D'granja, ao som de banda musical e Dj.

O promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho. 





- O empresário João Viana, do Delta Park Hotel, já lançando na mídia do litoral a produção de mais um Reveillon em seu belo hotel, que já virou tradição para os colunáveis e turistas da cidade. O Delta Park Hotel fica localizado as margens do Rio Igaraçu, próximo da Beira - rio, com uma grande infraestrutura com áreas de lazer, pesgue pague, restaurante e píer.


O empresário João Viana com sua amada Valdiana. 




- Depois do sucesso do novenário de Nossa Senhora da Graça, padroeira de Parnaíba, que foi record de público, agora os católicos de nossa sociedade estão na expectativa da realização do novenário de São Francisco de Assis, que vai ser realizado na Igreja Matriz de São Sebastião.


A empresária Fatinha Meireles, vai prestigiar o novenário de São Francisco de Assis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário