Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A conceituada cirurgiã dentista Yara Velten, tirou um "time" de sua agenda de trabalho no litoral, e está curtindo a bela capital mineira Belo Horizonte, na companhia de amigos, realizando passeios pela metrópole mineira, em especial prestigiando a sua gastronomia. Ela retorna ao litoral, no sábado, dia 28 de setembro.


A cirurgiã dentista Yara Velten, curtindo a capital mineira. 




- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR vai para o repórter do BLOG do Pessoa, o conhecido Gleitowney Miranda, que esta apagando velinhas na segunda, dia 23 de setembro. Ele recebeu o carinho dos amigos da imprensa do litoral.

O repórter Gleitowney Miranda. 




- A veterana cirurgiã dentista Leila Sousa agora só curtindo sombra e água fresca do litoral, com sua precoce aposentadoria. Ela fechou as portas do seu consultório odontológico, que durante muito tempo foi um dos mais concorridos na cidade, com suas atividades na odontologia parnaibana. Leila vai deixar saudades em sua profissão.


A cirurgiã dentista Leila Sousa. 



- Uma das melhores opções para o seu Reveillon 2020 no litoral, vai ser o Delta Park Hotel, que vai celebrar mais um ano novo em grande estilo, com uma produção requintada que a cada ano atrai mais visitantes e parnaibanos para a sua bela área de lazer. O Reveillon do Delta Park Hotel é um dos mais animados e completos do litoral com a sua ceia, recheada de delícias, open bar, show musical e queima de fogos. Tudo isso pertinho do centro da cidade, as margens do Rio Igaraçu.


O analista de exames Auricélio Araújo com sua amada Virginia, já marcaram presenças em vários Réveillons do Delta Park, ao lado de Vaneska Araújo e do empresário Miguel Araújo.




- A charmosa nutricionista Veruska Pinto colocando em forma os seus pacientes, com dietas bem balanceadas, e oque é melhor sem sacrifícios, você emagrece sem perder as maravilhas de nossa gastronomia.

A nutricionista Veruska Pinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário