Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

A BISA

 - A eterna lady Celeste Veras, comemorando a confirmação do sexo do seu primeiro bisneto, e vem por ai mais um homem para a família "Veras", complementando a linhagem de gerações de homens da família. O baby que vai se chamar Mirócles, é filho do bonitão administrador Mirócles Alencar Veras com a sua amada, a médica otorrinolaringologista Gisa Sampaio. 


- A eternar lady já está programando muitas homenagens e mimos para quando o seu bisneto chegar. Enquanto isso, Dona Celeste Veras está retornando a sua agenda social, gradualmente. Ela vai participar de um evento social de sua família, na capital Alencarina Fortaleza, no comecinho de novembro, e está agendando viagem para a capital paulistana no comecinho de 2022. 


- O administrador Mirócles, faz parte da diretoria da maternidade Marques Basto, ao lado de seu pai, o executivo e presidente da CMB, Mirócles de Campos Véras, coordenando as atividades burocráticas da maternidade e hospital Marques Basto, que a cada dia cresce, proporcionando aos parnaibanos, uma excelente estrutura em saúde e em especialidades médicas. 


Momento marcante na vida do administrador Mirócles Veras com sua amada Gisa Sampaio, no dia do "sim". 


A eterna lady Celeste Veras, a mais nova "bisa" de nossa sociedade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário