Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

CULINÁRIA

 - Em tempos de pandemia, muitos colunáveis do litoral, passaram uma temporada em isolamento social, no melhor estilo "at home", deixando a situação se normalizar, com o avanço da vacinação. E neste período, muita gente, aproveitou o tempo mas em casa, para cuidar de tarefas, que antes não tinha muito tempo ou até mesmo interesse. 


- E agora, com um a vida voltando um pouco ao normal, alguns colunáveis continuaram com seus aprendizados e tarefas, revelando alguns talentos. É o caso da charmosa Gorete Moraes Oliveira, que já tinha um dom da gastronomia, mas ela aproveitou os momentos em casa, para se dedicar com mais interesse, e o resultado, foi a produção de deliciosas receitas, que recebem muitos elogios pelo seu amado, João Rocha, filhos e amigos. 


- Gorete de vez em quando, chama alguns amigos para experimentarem as suas receitas, especialmente no "happy-hour", com aquele delicioso café da tarde, uma tradição no litoral piauiense, e olha, que é uma delícia atrás da outra. Gorete ainda, dedica-se as suas atividades religiosas, participando de grupos de orações, com terços e muita fé na Igreja Católica. 


foto: Carneiro Jr 

A charmosa Gorete Moraes Oliveira, talento na culinária. 

Um comentário:

  1. Muito bem Gotete
    qualquer dia fecho até meu consultório pra tomar um café com vc
    Beijo
    Tânia Fontenelle

    ResponderExcluir