Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

KIDS

 - Os empresários Ana Bona e Donizete Soares, realizando uma programação especial para o dia das Crianças, aliás um mês dedicado a muitas brincadeiras e promoções em sua ótica, a Riachuelo, com exposição das melhores marcas de óculos de sol e de grau para a criançada do litoral. 


- Ana Bona, como sempre não para, está sempre trazendo novidades para a sua ótica, e no mês das crianças não vai ser diferente. Ana, com toda a sua equipe, preparou dias especiais para a criançada, inclusive com um dia dedicado a consulta para os "kids" da cidade, com as mais conceituadas oftalmologistas do litoral, sem pagar nada, e oque melhor, ainda com distribuição de "mimos", umas fofuras de ursinhos de pelúcia. O papai e a mamãe, aproveitam a visitinha, também, para se consultarem.


- A ótica Riachuelo tem uma moderna estrutura, localizada no centro histórico da cidade, com coleções exclusiva em óculos, joias, semi-joias e relógios, as mais badaladas grifes do mercado. A ótica funciona ainda, com um bem equipado laboratório de lentes, sempre com aquele atendimento rápido e super eficiente. 


fotos: Carneiro Jr 

Os empresários Ana Bona e Donizete Soares, com os sobrinhos, os modelos, David Mesquita Bona e Lavínia Mesquita Bona. 

Davi e Lavínia, com as meninas da Ótica Riachuelo.

O gatinho David, mostrando estilo com óculos, by Ótica Riachuelo.

A gatinha Lavínia, muito charme com óculos Riacheulo. 

Coleções de relógios para os kids do litoral. 

Olha a pose, para Davi e Lavínia, modelos da ótica Riachuelo. 

Os "mimos" da ótica Riachuelo para a criançada do litoral. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário