Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

SETENTINHA

 - O empresário Chiquinho Araújo, vai celebrar os seus 70 anos de idade, com carinha e corpo de 40, no sábado, dia 23 de outubro, com uma recepção para familiares e amigos mais chegados, no Dorinha's Buffet, recebendo todo o carinho de sua amada, a empresária Teresa Rebelo e dos filhos, Rafa, Mariana e Luana. 


- O querido Chiquinho Araújo é um dos empresários de sucesso do litoral piauiense, com a sua consagrada loja Luana, de moda infanto-juvenil, que faz parte da história de muitos conhecidos de nossa sociedade. Ele expandiu os seus negócios na região, e ao lado de sua amada, Teresa, investiram no turismo e atualmente são destaques no setor, com as suas belas pousadas. 


- A primeira pousada, a Paraíso da Barra, localizada na praia de Barra Grande, tem o um charme especial, conquistando turistas do Brasil e do mundo, através de um atendimento diferenciado, oferecendo um ambiente em sintonia com a natureza, com estilosos e confortáveis chalés. E na praia de Macapá, está localizada a pousada Brisa Mares, com a sua bela estrutura à beira-mar. 


O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa. 

A empresária Teresa Rebelo com os filhos, Mariana, Luana e Rafa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário