Páginas

sábado, 2 de outubro de 2021

WINDSURF

 - Em um dos mais belos cenários da natureza do Nordeste brasileiro, está sendo o palco para as manobras radicais e muita adrenalina com a realização do Campeonato Sul-americano de "Windsurf Slalon", na lagoa do Portinho, que teve início no dia 28 de setembro, até o dia 2 de outubro, reunindo os melhores atletas do esporte, para grandes disputas. 


- A realização do Campeonato Esportivo, conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo, com os trabalhos do superintendente Joaquim Vidal, uma parceria de bons resultados para o Turismo da região. E com a realização de mais um grande evento esportivo internacional, com a presença de 25 atletas de todo o Brasil, inclusive com campeões mundiais do esporte, Parnaíba entra para o circuito internacional da categoria.  


- O Campeonato esportivo internacional é um atrativo para o turismo da região, em especial na Lagoa do Portinho, que é um dos principais cartões-postais do estado do Piauí, com a sua paisagem cinematográfica, movimentando a nossa orla, com o fluxo de turistas e fãs do esporte. 







Um comentário:

  1. Show D+.
    Que felicidade ver ações conscientes em prol da natureza somadas ao desejo de retornar a tão amada lagoa do Portinho.
    Tânia Fontenelle

    ResponderExcluir