Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

BRINCADEIRA DE CRIANÇA

 - Uma semana dedicada as crianças do nosso litoral, com brincadeiras, promoções e muita diversão nos corredores do Armazém Paraíba, da avenida Presidente Vargas, a maior loja de departamentos da cidade, vai contagiar o comércio local, com a corrida dos papais, para a escolha do presente, na loja que é SUCESSO EM QUALQUER LUGAR! 


- O gerente geral do Paraíba, Antônio de Paula, com toda a sua equipe, diretores e colaboradores, estão empenhados em mais uma super promoção, de homenagem as crianças do litoral e de cidades vizinhas, que visitam o Paraíba, a caça de seus presentes, com brinquedos e uma modinha, toda especial para a criançada.


- O departamento de eletrodomésticos está com lançamentos de bicicletas infantis, com prazo esticadinho de pagamentos, umas "fofuras", que a criançada vai amar. E no departamento de moda, coleções e mais coleções das mais badaladas grifes, com descontos progressivos na linha infantil.


- Na sexta-feira, dia 8 de outubro, a equipe do departamento de moda, irá realizar um desfile infantil, com a passarela recheada de beldades. E no dia 12 de outubro, a animação continua, com brincadeiras, Dj, pipoca e muito algodão doce para a criançada presente. E para agitar mais ainda, a temporada de homenagem às crianças, a personagem das historinhas de quadrinhos, Capitã Marvel, estará todos os dias, para brincar juntinho com a criançada do litoral. 

 

fotos: Carneiro Jr 

A capitã Marvel, agitando os corredores do Armazém Paraíba. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário