Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

PROFESSORES VIPS

 - A importância do professor na vida das pessoas, é um fato! Um profissional que vai além de suas funções didáticas, e acaba fazendo parte da vida de alunos e da própria família. Ele funciona às vezes, como um psicólogo, agindo como se fosse um amigo, irmão, pai ou filho. As várias facetas de um professor, torna a profissão tão empolgante! 


- E em todos os cantos da cidade, da criança ao adulto, o professor está sendo lembrado e homenageado, com palavras de carinho, lembranças bem vividas, abraços e muitos agradecimentos, por fazer parte de nossas vidas. 


O PROFESSOR ISRAEL NUNES CORREIA 


- Um dos símbolos da cultura parnaibana, o intelectual e professor Israel Nunes Correia, tem a sua participação na cultura e na educação da cidade, com as suas atividades em entidades, e como mestre, ministrando aulas no ensino superior parnaibano, na formação de futuros profissionais.  


- Israel tem formação em Gestão Universitária, especialista em Administração e bacharel em Direito e Administração. Ele ministrou aulas na antiga Universidade Federal do Piauí, atualmente Universidade do Delta, de 1979 a 2015, onde ocupou o cargo de diretor do Campus. Com toda a sua bagagem educacional, Israel, continuou a sua missão no ensino superior, e ministra aulas em um Universidade particular da cidade. 


- Um grande orador, Israel tem participações em cerimonias e realiza palestras em importantes eventos pela cidade. Ele faz parte da Academia Parnaibana de Letras, e na vida social, é sócio do Rotary Clube Parnaíba e da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha. 


foto: Carneiro Jr 

O professor e intelectual Israel Nunes Correia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário