Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2021

CRIANÇAS VIPS

 - Como é bom ser criança! Uma concentração de sentimentos puros e inocentes, que conquistam todos a sua volta. E para lembrar a importância da infância no dia a dia das pessoas, nada como exibir uma galeria, exclusiva, dos mais destacados "kids" de nossa sociedade. Um sorriso de uma criança vale por várias gerações! 


- O BLOG CARNEIRO JR, coloca sob os holofotes, a criançada que adora brincar, sorrir, deixar os lares de nossa sociedade mais vibrantes, cheios de energias positivas e muita felicidade!


A KID NEVES 


- Uma gatinha especial veio para conquistar o coração da vó, a advogada Neves Soares, que está se derretendo de carinho pela sua netinha Ana Maria, de apenas 3 aninhos. Uma fonte de muita energia e felicidade para o lar dos "Neves", que a cada dia fica mais cheio de ternura, tudo isso provocado por Ana Maria. 


- A menina cheia de energia, já é uma aplicada aluna do colégio Crescer, cursando o Jardim III. Ana Maria é uma criança que adora os animais, tanto que ela tem 3 grandes amiguinhos, os cachorros da família, que são o Chanel, pitbull, o Hulk, rottweiler e o Thor, yorkshire. Ana Maria é uma futura atleta olímpica, ela adora nadar. 


A advogada Neves Soares com sua netinha, Ana Maria e o seu cachorrinho Thor. 


3 comentários: