Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

CAPITANIA

 - A Capitania dos Portos do estado do Piauí, com sede na cidade de Parnaíba, tem um papel importante na comunidade em geral, pois além de manter a segurança dos nossos rios, lagos e mares, a Capitania está sempre participando de campanhas e ações educativas, que mantenham a população bem informada e alerta para várias questões de saúde. 


- O capitão dos Portos, o Capitão de Mar e Guerra, Maxwell Denigres, em seu comando está facilitando a comunicação da população com as atividades da Capitania, fazendo uma interligação com a comunidade com a instituição federal. E durante o mês de outubro, que é marcado pela Campanha de Prevenção do Outubro Rosa, a Capitania vai realizar um importante encontro de integrantes da família naval na cidade, e convidados, com a realização do "Café Rosa". 


- O Café Rosa, vai servir de pano de fundo, para a realização de uma palestra sobre o Outubro Rosa, com uma importante conversa, sobre a vida e a saúde da mulher parnaibana. A palestra vai ser ministrada pela enfermeira, Tainara Silva Cardoso. O Café Rosa vai ser realizado no dia 26 de outubro a partir das 9 horas da manhã, no auditório do EPM, localizado ao lado da Capitania dos Portos. Logo após a palestra, vai ser servido um "brunch" aos convidados.


foto: Carneiro Jr 

O Capitão dos Portos do Estado do Piauí, Maxwell Denigres com sua amada, a médica oftalmologista, Isiana de Luca Rodrigues Denigres.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário