Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2021

HAPPY-HOUR

 - A conceituada Construtora Macêdo Fortes, de Teresina, vai realizar no dia 7 de outubro, no auditório do prédio da FIEPI, na cidade de Parnaíba, um " happy-hour" empresarial, onde vai reunir os VIPs da cidade, para o lançamento oficial do empreendimento imobiliário, o condomínio Morena Broder Park, em parceria com a Roberto Broder Construções Ltda. 


- O encontro vai servir de cenário para os clientes e convidados, adquirirem todas as informações e detalhes do grande empreendimento imobiliário, que vai ser construído no litoral piauiense, com toda a qualidade de duas grandes empresas do setor no estado do Piauí. O empresário Guilherme Fortes, da construtora Macêdo Fortes e Jane Broder, da construtora Roberto Broder Construções Ltda, serão os grandes anfitriões do evento. 


- O Condomínio Morena Broder Park, tem uma localização privilegiada na cidade, na região que mais cresce no litoral piauiense, na Br-343, sentido Teresina, próximo de grandes empresas e bairros residenciais, em uma região tranquila, com excelente infraestrutura e muito ar puro. 


A empresária Jane Broder, da Roberto Broder Construções Ltda. 


Um comentário:

  1. Jane parabéns pelo empreendimentos e muito obrigada pelo convide.8nfelizmente por motivo de força maior não pude está presente ao seu especisl convite.Espero que tenha sido um sucesso.Com.carinho
    Tânia Fontenelle

    ResponderExcluir