Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

MARIA LUÍSA

 - O jovem casal, o vereador David Soares com sua amada, Isabelle Fortes Souza, estão em festa, pelo nascimento do primeiro filho do casal, uma linda menina, a princesinha Maria Luísa, que nasceu na manhã de sexta-feira, dia primeiro de outubro na capital do estado, Teresina, para alegria dos avós, o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho e da advogada Simone Fortes, pais de Isabelle. 


- A baby Maria Luísa, nasceu as 8 horas da manhã, na maternidade Santa Fé, na capital do estado, Teresina. Maria Luísa, nasceu muito bem e com saúde, pesando 3,148 gramas e com 48 cm. A mamãe Isabelle, passou a temporada de sua gestação na capital, recebendo todo o carinho de sua mãe, Simone, que acompanhou passo a passo de sua gravidez. 


- O vereador David Soares, pai de Maria Luísa, ficou na estrada direto entre Parnaíba e Teresina, ficando ao lado de sua amada, e na última semana de gestação, ele não saiu de perto de Isabelle, e agora está celebrando o nascimento de sua princesinha, com muita emoção. Parabéns! 


A mamãe Isabelle, recebeu todos os mimos e cuidados de sua mãe, Simone Fortes e o carinho de sua avó, senhora Raimunda e de sua irmã, Gabrielle, durante a sua gestação.

Olha que princesinha, a baby Maria Luisa, a mais nova integrante da família "Fortes Souza e Soares".


Nenhum comentário:

Postar um comentário