Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

PODER LEGISLATIVO

- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa, celebrando a iniciativa da Casa do Povo, em colocar um intérprete de Libras, durante as sessões virtuais que estão sendo realizadas na Câmara Municipal de Parnaíba, uma inovação em todo o estado do Piauí. 


- O presidente da Câmara Municipal atendeu, plenamente, um requerimento da vereadora Fátima Carmino, para incluir nas sessões da casa, a linguagem de sinais, no caso, Libras. Lembrando, que o vereador Carlsom Pessoa foi o autor de um projeto de lei, em 2019, para que fosse implantado na inciativa pública e privada, a linguagem de Libras, facilitando a acessibilidade para pessoas com surdez, de nossa cidade. 


- A ação inovadora, só confirma o compromisso da presidência do poder Legislativo, em tornar mais transparente as ações e iniciativas da Casa do Povo, ampliando as informações sobre os trabalhos da Câmara Municipal para toda a população, inclusive para aqueles com deficiência. A intérprete de Libras, Dulce, é uma profissional parnaibana, com uma vasta experiência na área, e vai participar das sessões e solenidades da Câmara Municipal. 


foto: Carneiro Jr 

O presidente da Câmera Municipal, o vereador Carlsom Pessoa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário