Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

DIA DAS CRIANÇAS

 - E a criançada da cidade vai ter a sua merecida homenagem no dia 12 de outubro, quando pais, tios e avós, juntam-se para realizar muitos mimos para as crianças do litoral piauiense e lógico, com aquele presentinho especial, porque toda criança merece uma lembracinha! 


- E a loja do Paraíba, da Avenida Presidente Vargas, a maior loja de departamentos da cidade, oferece muitas opções de presentes para a criançada da cidade, e com aquele conforto na hora de suas compras. Departamentos de moda, calçados e eletrodomésticos, estão recheados de novidades, para a escolha do presentinho das crianças da cidade. Inclusive com descontos especiais e progressivos no ato da compra. 


- A festa vai ser bastante divertida no dia 12 de outubro, com toda a equipe do Armazém Paraíba esperando os seus clientes, para as compras dos presentinhos, com horário normal de funcionamento e atrações especiais nos corredores do Paraíba. A super heroína Capitã Marvel, está na loja, para brincar com a meninada que curte brincadeiras mil!


fotos: Carneiro Jr 

A personagem Capitã Marvel, em ação no Paraíba. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário