Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

AMOR À PARNAÍBA

 - O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, comandou a entrega simbólica de veículos para a secretaria de Saúde do município, com a solenidade realizada na manhã de sexta-feira, dia 29 de outubro, na praça da Graça, centro histórico da cidade, reunindo secretários municipais, assessores e populares. 


- A iniciativa da renovação da frota de veículos da secretaria de Saúde, tem como objetivo proporcionar maior conforto e agilidade para pacientes da cidade, que precisam serem transportados, especialmente da zona rural, para o tratamento de hemodiálise na zona urbana, bem como o transporte de servidores da saúde, para ações por toda a cidade. 


- Os trabalhos da administração Mão Santa na cidade de Parnaíba, demonstram a dedicação e empenho do poder executivo do município, em promover o bem estar da população, com ações por toda a cidade, realizando reformas, construções e investimentos na área de saúde, educação e infraestrutura.


O prefeito Mão Santa na solenidade, ao lado do secretário de Governo Fábio Barros, do secretário Chefe de Gabinete Fabrício Conceição e de funcionários da Secretaria de Saúde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário