Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2021

CRIANÇAS VIPS

 - É uma movimentação geral, a festividade de homenagem as crianças em nossa sociedade. Em cada cantinho de Parnaíba, tem um papai, mamãe ou tio, comemorando a data, mesmo que seja só com um abraço, o importante é lembrar da criançada, e aproveitar a melhor fase da vida! Todos adoram ser criança! 


- O dia da criança, sempre é lembrado como um dia para a distribuição de presentes e tal, mas além disso, a criança merece muito carinho e atenção, vale muito mais que um bem material, por isso familiares e amigos, uniram-se para abraçar, beijar e fazer muitas brincadeiras, com a sua criancinha. 


A BABY PONTE DE BRITO 


- A vovó, Dilma Ponte de Brito é só alegria com o nascimento da primeira netinha, a princesinha Íssis Beatriz, que é filha do casal, o advogado Dânte Ponte de Brito e de Verônica, que deixou a dinâmica lady bastante emocionada. Ela virou uma perfeita "vó coruja"! 


- Por isso agora, Dilma, ao lado do seu amado Ademir Brito, é só mimos e mais mimos com a sua netinha, que nasceu no dia 15 de setembro, em solo parnaibano, e está recebendo todos os cuidados da vozinha, que não sai de perto da netinha. Dilma está realizada e feliz, e já está programando curtir bons momentos ao lado da princesinha, inclusive nas produções de futuras celebrações. 


A dinâmica lady Dilma Ponte de Brito, com sua princesinha, a baby Íssis Beatriz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário