Páginas

sábado, 9 de outubro de 2021

DIRETO DE RECIFE

 - O bonitão parnaibano, o cirurgião Bucomaxilofacial, David de Oliveira Moraes, foi um dos homenageados pela elogiada revista "Expressão Pernambuco", recebendo o cobiçado troféu, pelos seus serviços prestados à sociedade pernambucana, em suas atividades na odontologia daquele estado.  


- David de Oliveira é filho da charmosa Gorete Moraes e de João Rocha Oliveira, enchendo de orgulho os seus pais, pela sua dedicação e sucesso em sua profissão. Ele é formado pela conceituada Faculdade de Odontologia de Pernambuco, com especialidade em cirurgia e traumatologia em Bucomaxilofacial, sendo mestre e doutor em sua área. Pós- graduado em Implantodontia pela Associação Brasileira de Odontologia. David é 1º Tenente do Exército Brasileiro, onde serviu ao seu país, com atendimentos e cirurgias. 


- Ele é cirurgião concursado do Hospital de Restauração e do Hospital Oswaldo Cruz, de Recife, e faz parte da diretoria do serviço de CTBMF, do Real Hospital Português, onde trabalha desde 2002. David com toda a sua bagagem na odontologia, expandiu a sua atuação para a área acadêmica, sendo o coordenador e professor do curso de aperfeiçoamento em CTBMF, da ABO-PE, com mais de 20 turmas concluídas e professor e coordenador do curso de Implantodontia, da ABO-PE, há mais de 10 anos.


- David é um excelente escritor e didático, com vários capítulos de livros e dezenas de artigos científicos publicados nas mais expressivas revistas de cirurgia no Brasil e no mundo. Ele quando arranja um tempinho, de sua movimentada agenda de trabalho, está sempre pelo litoral, visitando os seus pais, Gorete e João Rocha e seu irmão, Daniel Oliveira. Ele é casado com a pernambucana Patrícia e pai de Guilherme e dos gêmeos, Gabriel e Mariana. 


O cirurgião parnaibano, David de Oliveira, recebendo o troféu " Expressão Pernambuco". 

A homenagem às personalidades do estado de Pernambuco. 

O cirurgião David Oliveira e seu currículo recheado de vitórias e de muito amor à profissão. 


Um comentário:

  1. Parabéns meu colega David.
    Vc é admirável tanto como pessoa quanto profissional. Prêmios e prêmios virão.
    Com orgulho
    Cd Tânia Fontenelle

    ResponderExcluir