Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

MÉDICOS VIPS

- Uma batalha diária, para o tratamento e cura de seus pacientes, é uma rotina de muita responsabilidade. Uma profissão que exige muito de seus profissionais. Esse é o dia a dia do trabalho de um médico. Uma das profissões mais contempladas e necessárias da humanidade, e em tempos de pandemia, o trabalho e a dedicação, só aumentaram. 


- Por isso, o BLOG CARNEIRO JR, aproveitou a data simbólica, do dia 18 de outubro, para destacar e homenagear alguns nomes de destaques de nossa medicina. Personalidades que conquistaram um papel importante no setor de saúde, pelas suas atividades, com muito empenho e profissionalismo, contribuindo para o desenvolvimento da saúde dos parnaibanos. 


DEODATO NARCISO 


- O Médico traumatologista e ortopedista Deodato Narciso, sempre teve uma vivência com as atividades da medicina parnaibana. Sobrinho de dois grandes médicos do litoral, os ginecologistas Roseana Castro e Valdir Aragão, que serviu de fonte de inspiração para o jovem médico, que desponta na medicina parnaibana, com uma extensa atividade de pesquisa e trabalho, que vem recebendo muitos elogios. 


- Deodato Narciso é especialista em Traumatologia e Ortopedia, pelo instituto de Ortopedia e Traumatologia do Rio Grande do Sul, com formação acadêmica pela Universidade do Vale do São Francisco. Ele tem mais duas sub- especialidades pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Rio Grande do Sul: Uma em Pé e Tornozelo Adulto e Infantil, e em Deformidade e Reconstrução Óssea. Um profundo pesquisador, Deodato é especialista no método Ponseti, para correção do Pé Torto. 


- O médico Deodato Narciso é Mestrando em Ensino na Saúde e Tecnologia Educacionais e professor do curso de Medicina, da Universidade Federal do Delta. Ele realiza atendimentos no Hospital Dirceu Arcoverde, o HEDA, na APAE- Parnaíba e na clínica ORTHOTRAUMA. Deodato faz parte da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e da Associação Médica Brasileira. 


O médico ortopedista e traumatologista Deodato Narciso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário