Páginas

sábado, 16 de outubro de 2021

O NOSSO PIAUÍ

 - Em celebração a data alusiva ao dia do Piauí, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, vai realizar uma programação de solenidades, homenagens e atrações culturais nos dias 18 e 19 de outubro, reunindo autoridades políticas e personalidades parnaibanas, que contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade.


- A programação festiva vai ter início no dia 18 de outubro, com uma produção de uma "live",  muita música com a participação dos artistas, Vitor Rocha, Mani Fernandes e Ávine Vinny, tendo como cenário o SESC da Beira-rio, com público limitado e para convidados, por conta dos protocolos de saúde. 


- No dia "d", 19 de outubro, o prefeito Mão Santa comanda a agenda oficial, que terá como abertura a Missa em Ação de Graças, na Igreja Santa Luzia. Logo após, no centro de Convenções Jeannete de Moraes Souza, será realizado um culto em Ações de Graças. 


- E finalizando a programação a partir das 19 horas, do dia 19 de outubro, Mão Santa, realiza a solenidade de entrega de medalhas e de diplomas, do Mérito Municipal, a autoridades e personalidades da cidade e do estado do Piauí. 

 

foto: Carneiro Jr 

O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho, primeira Dama da cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário