Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

MÉDICOS VIPS

 - Uma sensação de bem estar, domina as páginas do BLOG CARNEIRO JR, com a divulgação de uma listinha dos médicos VIPS de nossa sociedade. Eles são profissionais que se destacam em suas profissões, trabalhando nas principais clínicas e hospitais do litoral piauiense. 


- E mais nomes vão surgindo na lista Vip, personalidades que contribuem com o desenvolvimento da medicina parnaibana, proporcionando aos moradores da cidade, mais especialidades, tecnologia e capacitação para os profissionais da região norte do estado.  


THIAGO ALMENDRA 


- O médico Thiago Santos Almendra faz parte do grupo seleto de médicos do litoral, que tem participação na evolução da medicina parnaibana. Ele ao lado de seus pais, Régia e Oswaldo Almendra, concretizaram o grande e necessário projeto de instalar a primeira clínica oncológica da cidade, um marco para a saúde da região norte do estado. Antes, centenas de moradores da região, tinham que se deslocar para a capital do estado, Teresina, para realizar o tratamento de CA. Mas agora, a realidade é outra, e a cada dia que passa a clínica Dr. João Silva Filho, evolui com mais especialidades, equipamentos e estrutura.


- O médico Thiago Almendra é especialista em Mastologia pela Universidade Federal de São Paulo, com residência em Cirurgia Geral, pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Thiago é professor de do curso de Medicina da Universidade Federal do Delta e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia, regional do Piauí. Ele é o diretor clínico da Clínica Dr. João Silva Filho, trabalhando sem parar, ao lado dos irmãos, os também médicos, Luíza e Oswaldo Almendra Neto, para o desenvolvimento da medicina litorânea. 


foto: Carneiro Jr 

O médico mastologista Thiago Almendra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário