Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

MÉDICOS VIPS

 - Todos os holofotes direcionados para uma classe especial de profissionais da saúde. Ser médico, é uma profissão que exige muita dedicação, responsabilidade e compromisso, então o BLOG CARNEIRO JR, selecionou alguns nomes de nossa medicina, para representar a classe, em suas páginas sociais. 


- Os MÉDICOS VIPS, do blog Carneiro Jr, são profissionais dedicados e empenhados em proporcionar o bem estar dos cidadãos da cidade, amenizando o sofrimento de muita gente, com tratamentos e curas, dedicando parte de sua vida, a trabalhar em prol do ser humano. 


SAMUEL DARCY 


- Da nova geração de médicos do litoral piauiense, o médico Samuel Darcy, tem todo o DNA da tradicional medicina parnaibana, com o seu histórico familiar. Samuel é neto do grande médico Edgard Veras, em memória e sobrinho do médico Edgard Jr, nomes que fazem parte do desenvolvimento da medicina parnaibana, com as atividades na Maternidade Marques Basto. 


- Samuel é médico anestesista e diretor clínico da Maternidade e Hospital Marques Basto, contribuindo para as atividades do complexo de saúde, ao lado de sua família, representando personalidades que ao longo de gerações, participaram ativamente do crescimento da medicina do litoral piauiense. O médico Samuel, também realiza atendimentos no Hospital Dirceu Arcoverde, o HEDA. 


O médico anestesista Samuel Darcy. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário