Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

SUNSET

 - O conceituado médico oncologista Thiago Almendra, foi homenageado pela sua mãe, a elegante Régia Almendra, no sábado, dia 2 de outubro, celebrando seu níver, com uma recepção na mansão "Casamar", na praia do Coqueiro, reunindo familiares e amigos da medicina parnaibana, para um animado "sunset", tendo como cenário o lindo pôr-do-sol, do nosso litoral. 


- A elegante Régia Almendra é conhecida na sociedade parnaibana, pelo seu bom gosto na arte de produzir recepções e encontros de amigos, com toda a sua bagagem internacional, e na celebração do níver do seu filho, não foi diferente. Régia produziu uma festiva com todos os detalhes. 


- A bela mansão da "Casamar Coqueiro", ganhou ares de uma "vibe" à beira-mar, com decoração "clean" e ecológica, mas tendo como atração principal, o lindo pôr-do-sol de nossa orla, marcando a celebração de 40 anos do médico Thiago. 


- O serviço de buffet, teve entradas de churrasco com produção de Brocatto Phb, acompanhados de drinks, cervejas e uísque importado, o "menu" do jantar teve pratos da gourmet Rita Watanabe, Dorinha Abre e Mais Leve Comida. 


O médico Thiago Almendra recebendo o carinho de sua mãe, a elegante Régia Almendra. 
O aniversariante Thiago Almendra com sua amada Karen. 


Nos jardins da Casamar Coqueiro, Karen com sua bela princesinha, Luise. 

Os "Almendra" reunidos, o tabelião Oswaldo Almendra com sua amada Régia, o filho Thiago, sua nora Karen e o cunhado, Rodney Santos. 

O lindo visual da "Casamar Coqueiro" com a produção para o níver de Thiago Almendra. 


Um comentário:

  1. BEM COMEMORADO PRA QUE É DO BEM E É BOM. Parabéns Tiago Almendra.Muitas felicidades e anos dd vida saudável.
    Tania Fontenelle e familia

    ResponderExcluir