Páginas

sábado, 16 de outubro de 2021

OUTUBRO ROSA

 - A charmosa Alexandra Costa Lima, parnaibana que reside e trabalha na capital Alencarina, Fortaleza, ao lado do seu amado Lucas Costa Pombeu e de seus filhos, emocionando todos os seus amigos da internet, e servindo de exemplo de força, garra e muita fé, narrando em suas redes sociais, o seu dia a dia, com o seu tratamento de CA. 


- Alexandra sempre é lembrada pelo seu carisma e simpatia, uma mulher de bem com a vida, que adora viajar e produzir as suas belas mesas "postas" para receber os amigos e familiares. E no mês de outubro, que marca uma das principais campanhas no combate e prevenção ao CA de mama, Alexandra deu início ao seu tratamento. Mas ela aproveitou a situação, que para muitos, seria muito difícil, e postou uma série de fotos e vídeos, comentando a sua nova experiência de vida, com muita personalidade e servindo de exemplo de superação e força, para muitas mulheres. 


- Alexandra é filha da socialite Yapunira Freitas de Sousa, a "mais, mais", uma querida colunável que faz parte do clube das Ladies e da Casa da Amizade. Alexandra está sempre circulando pelo nosso litoral, visitando os seus pais, Yapunira e Tarciso Teles de Sousa, onde promove animados passeios pela nossa orla, ao lado de seus pais. 


foto: Carneiro Jr

A charmosa Alexandra Costa recebendo o carinho e apoio de seu amado, Lucas Pombeu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário