Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

MÉDICOS VIPS

 - A medicina parnaibana está sempre em evolução. A cidade de Parnaíba é um polo de saúde, para toda uma região e ao longo de várias gerações, teve as atividades de grandes nomes da medicina. Personalidades que contribuíram para o crescimento da saúde dos parnaibanos, e foram fonte de inspiração para muita gente.


- A medicina parnaibana atual, tem seus nomes representativos, jovens profissionais que estão realizando um belo trabalho nos hospitais e clínicas da cidade. Continuando a missão dos veteranos médicos, mas acompanhando a evolução tecnológica e o surgimento de novas especialidades. 


LARISSA MARTINS 


- A bela da oftalmologia parnaibana, a médica oftalmologista Larissa Martins, tem um papel de destaque na saúde ocular dos parnaibanos, com as suas atividades na clínica São Lucas, ao lado de seus pais, os também médicos oftalmologistas Wagna e Raimundo Andrade. Larissa nasceu e conviveu com o mundo da medicina, deste criança, acompanhando o trabalho de seus pais, no desenvolvimento da medicina do litoral. 


- Larissa é especialista em oftalmologia com " Fellowship" em Retina Clínica, realizando atendimentos, consultas e exames na moderna clínica São Lucas. Uma profissional antenada com as novidades da medicina nacional, ela está sempre participando de congressos e cursos, contribuindo para os seus conhecimentos e sua bagagem na oftalmologia do litoral. Ela tem uma lista de pacientes de várias cidades, dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. 


A médica oftalmologista, Larissa Martins. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário