Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

HOMENS DE SUCESSO

 - O mês de outubro é lembrado como uma data especial de homenagens aos nossos médicos, pelo seu dia 18 de outubro, ficando registrado durante o período, lembranças, histórias e muita adrenalina, em uma profissão, que a cada segundo, a luta pela vida é constante. 


- E neste cenário de muita emoção e de amor à profissão, o BLOG CARNEIRO JR, vai destacar a história de sucesso do médico parnaibano Fabrício Tobias Duarte Carneiro, que conquistou o seu devido espaço na medicina do Nordeste brasileiro, com as suas importantes atividades na capital baiana, Salvador, simbolizando os HOMENS DE SUCESSO de minha coluna social.


FABRÍCIO TOBIAS CARNEIRO 


- O parnaibano Fabrício Tobias Duarte Carneiro, desde do tempo de escola, já tinha uma fascinação pelas matérias relacionadas a Ciências da Saúde e companhia. A sua intensa curiosidade no assunto, o levou a se dedicar nos estudos e entrar na disputa para o mais concorrido vestibular de nossas faculdades: o de Medicina, tornando-se um grande profissional da saúde. 


- Fabrício sempre foi um dedicado aluno, por onde passou. Ele estudou na escola Gurilândia, no primário e o ginásio e ciêntífico no colégio Cobrão, finalizando a sua etapa pré-vestibular no colégio Christus, na capital cearense, onde cursou o terceiro ano, marcando a sua saída de Parnaíba para estudar em outra cidade. A sua dedicação aos estudos foi compensada, quando passou para o vestibular de Medicina, em duas importantes faculdades brasileiras, a Universidade Federal da Bahia e Universidade Federal do Ceará. 


- Então, em 1988, o jovem parnaibano, ingressa no mundo dos estudos e conhecimentos sobre o corpo humano, na capital baiana, dando início ao seu tão sonhado curso de Medicina, a profissão que dando ele admirava. O curso foi tudo aquilo que ele imaginava, a cada dia o amor a sua escolha, só consolidava os seus objetivos. Logo após a sua formação, Fabrício, escolhe como especialidade a Anestesiologia, uma área de vital importância para os procedimentos cirúrgicos e todo o contexto para tratamentos e curas. 


- O médico anestesiologista Fabrício Tobias é um dos grandes nomes de sua especialidade na capital baiana. Ele é doutorando em Anestesiologia e tem pós graduação em Clinica de Dor. Fabrício trabalha nos mais conceituados hospitais e clínicas, públicas e privadas, de Salvador, e está sempre buscando novos conhecimentos, pesquisas e atualizações em sua profissão. 


- Fabrício é membro eleito do Conselho Fiscal da Cooperativa de Médicos Anestesiologistas da Bahia, Coopanest-Bahia, e membro, já na segunda gestão, do Conselho Fiscal da Sociedade de Anestesiologista do estado da Bahia, SAEB. Ele é membro, também, da Sociedade de Anestesiologia do estado do Piauí e da Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo, a SAESP. 


- O parnaibano Fabrício Tobias é filho de José Antônio Carneiro Neto e de Ana Lúcia Tobias Duarte, e é pai de dois filhos, Lucca de 21 anos e Caio, de 18 anos. Um grande admirador da leitura, Fabrício tem como seus momentos de lazer, ler de tudo. Apaixonado pela sétima arte, ele adora cinema, mas um bom cafezinho também faz parte de momentos descontraídos, na companhia de muitos amigos. Com a sua agenda lotada de trabalho, ele aproveita o seu tempinho livre para ficar na companhia dos filhos, programando passeios e encontros. O médico Fabrício Tobias, faz parte da Loja Maçônica Vigilância e Justiça, GOB Bahia.

 


O médico anestesiologista, o parnaibano Fabrício Tobias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário