Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

CRIANÇAS VIPS

 - Hoje vai ser uma festa, muitas brincadeiras e alegria que vão invadir os lares parnaibanos, com a celebração da data mais divertida do nosso calendário, o dia DAS CRIANÇAS. E o blog CARNEIRO JR, já entra em ação, para homenagear as crianças VIPS de nossa sociedade, que fazem a alegria dos colunáveis dos tradicionais lares do litoral.  


- Uma data divertida, onde a animação e a energia da criançada vão tomar de conta das páginas do blog, com a explosão de sorrisos, felicidades e toda a magia do bem, que as crianças transmitem pela nossa sociedade.


OS KIDS ALMENDRA


- A "vó" elegante Régia Santos Almendra, é uma felicidade só, o ano todo, na companhia de seus queridos netinhos, e com a chegada do dia das crianças, então, a felicidade só aumenta, contagiando a todos da família, para alegria do "vô", Oswaldo Almendra. Então vamos as estrelas! 

-Vamos começar pelo netinho mais veterano, o Bernardo Almendra da Costa, de 6 anos. O gatinho paulista, agora residindo no litoral, ao lado dos pais, a médica Luzia Almendra e o empresário Diogo Vieira da Costa, adora ler. Ele é aluno da escola Arco-íris. 

- O mais novo do casal, Luzia e Diogo, Francisco Almendra da Costa, de 3 anos, também estudante da escola Arco-íris, adora cantar e dançar, um futuro pop-star. 

- A nossa top-model, Olívia Sá Almendra, de 5 anos, é filha do casal, os médicos Raquel e Oswaldo Almendra Neto. Uma "kid" antenada que adora desfilar e make-up, produção de seus looks e tudo mais do mundinho fashion. 

- E mais um filho casal, Raquel e Oswaldo Neto, o futuro piloto de fórmula 1, Oswaldo Almendra, de 2 anos, carinhosamente chamado de Ioiô. É apaixonado por carros! 

- E finalizando a nossa lista dos Almendra, entra em cena, a mais nova netinha, a princesinha Luise Seager Almendra, de apenas 3 meses, filha do casal, Karen e do médico Thiago Almendra. 


A elegante vó, Régia Almendra, na companhia dos genros, Karen e Diogo, com os netinhos, Luise, Bernardo, Francisco, Olívia e Ioiô. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário