Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

O VEREADOR

 - E neste dia simbólico, quando se comemora o dia do Vereador, os parnaibanos tomam consciência de como é importante o trabalho de um vereador na cidade, o seu representante na Câmara Municipal, para lançar os projetos e anseios dos moradores de Parnaíba, servindo como uma ponte com o poder executivo. 


- E na cidade de Parnaíba, já tivemos e temos grandes nomes do poder Legislativo, que dedicaram a sua vida para as atividades burocráticas, exercendo o seu papel na democracia brasileira. E na atual cena, com uma intensa movimentação política, os vereadores estão sob os holofotes. Em tempos de internet e redes sociais, as atividades, as ações e os projetos dos vereadores, ficam em evidência, com a população seguindo todos os seus passos. É muita responsabilidade! 


- E vamos celebrar o dia do Vereador, parabenizando o seu candidato, o seu vereador, o seu representante que você escolheu para lhe representar no poder Legislativo. E sim, democracia é isso, é ter o poder de escolha, com a diversidade de candidatos, não importando cor, credo ou classe social, o importante é agir com dignidade. 


foto: Carneiro Jr

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa, representando todos os vereadores da Câmara Municipal, a casa do Povo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário