Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2021

ABRACONE

 - A diretoria da ABRACONE - PI, realizou na segundinha, dia 18 de outubro na capital do estado, Teresina, a sua reunião festiva de posse do presidente da entidade, o colunista social Mariano Marques, reunindo sócios da ABRACONE, no lojão do Peixe Premium, com um animado "happy-hour", em clima de confraternização. 


- A anfitriã da recepção, foi a empresária Marinalda Oliveira, que recepcionou os colunistas sociais, servindo drinks, sucos, espumantes e canapés, em seu Lojão do Peixe Premium. O encontro festivo foi organizado pela colunista social, Elisabeth Zanovello, e faz parte das celebrações de posse da nova diretoria da ABRACONE, que tem como presidente o colunista Mariano Marques, do nosso Piauí. A diretoria da ABRACONE, já está programando o próximo encontro no dia 8 de dezembro, data que celebra o Dia do Colunista Social. 


- A ABRACONE, Associação Brasileira dos Comunicadores e Colunistas Sociais do Norte e Nordeste, é uma entidade que representa a classe dos profissionais da crônica social na região, e está sob novo formato e direção, com muitos projetos e iniciativas, que irão valorizar ainda mais, a classe dos profissionais que contribuem para o glamour da imprensa brasileira. 


O presidente da ABRACONE, o colunista social Mariano Marques.

A empresária Marinalda Oliveira com a colunista social Elisabeth Zanovello. 

O dinâmico diretor de marketing da ABRACONE, Fábio Teles com o colunista Nylbert Andrade. 

O radialista e colunista Edilsom Campos com o produtor, Tarcísio Carvalho. 

O estilo do colunista social, Sandro Abrantes, de Esperantina. 


O presidente Mariano Marques com Nylbert Andrade, Marinalda Oliveira e Elisabeth Zanovello.

Um brinde para a ABRACONE! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário