Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2021

STYLIST

 - O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, está em temporada de repouso, depois de passar por um delicado procedimento cirúrgico, mas já está em fase de recuperação em sua "house", em Parnaíba, recebendo os cuidados e "mimos" de sua mãe, a querida senhora Iara Menezes. 


- Juliano Menezes, recebeu uma graça dos céus, ele foi abençoado! Logo após a realização de exames, onde Juliano teve a necessidade de passar por uma cirurgia neurológica. Mas tudo correu perfeitamente bem, para a felicidade de seus familiares. Juliano fez a cirurgia na capital do estado, Teresina, mas está de recuperação em sua terrinha. 


- O stylist Juliano Menezes é um dos nomes de destaque do circuito fashion do litoral. Ele é o proprietário do comentado Bazar Futuro, que vestiu muitos descolados da city e fãs de uma moda mais conceito. Em tempos de pandemia, Juliano fechou as portas de seu bazar, temporariamente, e agora está de repouso, mas breve ele retornará as suas vendas e exposição de seus "looks", e também, prestigiar a nossa vida-noturna, ao lado deste colunista de vocês. 


Euzinho com o stylist Juliano Menezes, personalidade do nosso mundinho fashion. Adoro! 

Um comentário:

  1. Feliz por sua recuperação Juliano.
    Na torcida pela reabertura de seus negócios
    Com carinho
    Tania Fontenelle

    ResponderExcluir