Páginas

sábado, 9 de outubro de 2021

BELEZA TOP

 - O colunista social, apresentador de Tv e radialista William Santos, movimentou a sociedade maranhense, no dia 30 de agosto, com a realização da primeira edição do prêmio BELEZA TOP Maranhão, que reuniu as personalidades e empresas do ramo de beleza da capital São Luís, com uma festa glamorosa e cheia de estilo. 


- A recepção do "Beleza Top Maranhão", foi realizada nos luxuosos salões da Villa Reale Buffet Calhau, com um produção requintada, reunindo os melhores profissionais de eventos e companhia, tudo para que acontecesse uma noite perfeita, onde os destaques de empresários e empresas, ficassem em evidência. 


- O evento foi um sucesso de público e crítica, confirmando todo o carisma do colunista social William Santos na mídia e na sociedade maranhense. William apresenta o programa Top, o programa Top Kids Teens, na Tv Band, apresentador do programa Top Show, transmitido pela rádio Cidadania FM, escreve para o Jornal O Debate e para a revista Agora, com suas comentadas colunas sociais. Wiliam faz parte do quadro de associados da ABRACONE. 


O colunista social William Santos com o bonitão Tarcísio Veras, na premiação do BELEZA TOP no Maranhão.

O charme de Dayviane Portela, na noite do glamour maranhense. 

Mais uma beldade homenageada da noite por William Santos, Simone Castilho. 

A beleza de Camila Fróes, no noite do prêmio Beleza Top. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário