Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

MÉDICOS VIPS

 - Mais uma data especial que vai movimentar as páginas do BLOG CARNEIRO JR, com mais uma listinha VIP, de personalidades parnaibanas, que fazem parte do desenvolvimento de nossa cidade, em vários setores. E agora chegou a vez, dos nossos verdadeiros anjos-da-guarda: os médicos! E que neste dia, 19 de outubro, estão recebendo todo o carinho e homenagens. 


- Os médicos são os profissionais que cuidam da saúde e da vida de muita gente, e com saúde não se brinca! Por isso, escolhi alguns nomes da medicina parnaibana, para evidenciar, colocar sob os holofotes, mostrar à nossa sociedade, toda a dedicação e suas atividades. Eles merecem nossos aplausos! 


FARES JOSÉ LIMA 


- O médico Fares José, é um teresinense, que adotou Parnaíba como seu lar e local de trabalho, e aqui ele participou e participa do crescimento da medicina parnaibana, com suas extensas atividades na saúde da cidade. Fares José, colocou seu nome na história da medicina do litoral, com a sua participação na implantação da clínica UNIRIM, a primeira da região na realização do procedimento da hemodiálise, oque provocou uma revolução no setor de saúde, e a felicidade de muitos pacientes de Parnaíba e de várias cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. 


- O médico Fares José é doutor em Saúde Pública, com formação em Buenos Aires, na Argentina. Ele é especialista no exame de Endoscopia Digestiva, realizando atendimentos e exames na Santa Casa de Misericórdia e no Hospital e Maternidade Marques Basto. O nobre médico é plantonista na clínica UNIRIM, com atendimentos em Clínica Médica. Com todo o seu conhecimento e experiência, ele expandiu as suas atividades, contribuindo para a formação de futuros médicos, ministrando aulas no curso de Medicina, pela Universidade Federal do Delta. 


foto: Carneiro Jr 

O médico Fares José Lima, doutor em Saúde Pública. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário