Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2021

CRIANÇAS VIPS

 - Um dia lindo, com sol, céu azul e aquela brisa marítima do nosso litoral, é o cenário perfeito para a celebração de homenagem às crianças da cidade, com um feriado especial, em dose dupla de comemoração, com muitas homenagens, também, à nossa padroeira, Nossa Senhora Aparecida. 


- E nesse dia abençoado, o BLOG CARNEIRO JR, traz uma lista especial, com as crianças que já são destaques na sociedade parnaibana, já demostrando as suas personalidades, para serem futuros colunáveis. 


 A KID FREITAS DINIZ 


- Mãe e filha que são amigas inseparáveis, vivenciando os bons momentos da vida, sempre uma ao lado da outra. Esse é o cotidiano da engenheira agrônoma, Jaqueline Freitas Diniz, que está sempre, na companhia de sua filha, Beatriz de Freitas Diniz Moraes, com aquele carinho de mãe, único e especial.  


- Beatriz, com 10 anos de idade, é uma dedicada aluna do colégio das Irmãs, que está cursando o 4º ano B. Uma menina que adora esportes, com a prática de natação, mas ela adora, também, andar de bicicleta e de patins, no Quadrilhódromo. Beatriz, já decidiu a sua profissão, quer ser médica! Mas até lá, ela está se dedicando aos estudos e companhia. Beatriz está nos preparativos para realizar a sua primeira viagem internacional, antes de completar 15 anos e conhecer a bela Miami, nos Estados Unidos. 


O carinho da mamãe, Jaqueline Freitas Diniz para a sua filha, Beatriz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário