Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

O EXECUTIVO

 - As atividades e ações do executivo parnaibano, Mirócles Veras, no setor de saúde pública do Brasil, tem conquistado merecidos elogios e resultados significativos para a sua entidade, como presidente da Confederação Brasileira das Santas Casas de Misericórdias, Hospitais Filantrópicos e Entidades, a CMB, importante instituição para a saúde dos brasileiros, com sede na "corte federal" Brasília. 


- O parnaibano Mirócles Veras já tinha uma vasta experiência no setor de saúde, com os seus trabalhos administrativos na Maternidade Marques Basto, de propriedade de sua família, mas o seu comando na CMB, tem gerado excelentes resultados para a consolidação da entidade, com a luta em prol de mais investimentos e recursos. 


- Em recente encontro na capital do estado, Teresina, Mirócles esteve com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que estava em visita ao nosso estado, ao lado do Ministro da Casa Civil, o piauiense, Ciro Nogueira, onde Mirócles, aproveitou a oportunidade para conversar sobre o andamento do projeto, que vai destinar 2 bilhões de reais, para as Santas Casas de Misericórdias e hospitais filantrópicos, de todo o Brasil. Um investimento de vital importância para garantir o atendimento das Santas Casas de Misericórdias em todo o território nacional, especialmente para as pessoas mais carentes. 


O executivo parnaibano Mirócles Veras, ao lado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário