Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

DIRETO DE DUBAI

 - O jovem parnaibano João Luís Silva, em temporada de viagem pela magnífica Dubai, nos Emirados Árabes, participando de mais um roteiro de viagem da empresa Viajar Mais, que fica localizada na cidade de Guarapuava, no estado do Paraná, e João Luís faz parte de seu quadro de colaboradores. 


- A viagem a Dubai, foi um tipo de premiação oferecida a João Luís, pelo seu excelente trabalho na empresa Viajar Mais, com sucesso de vendas de pacotes de viagens, inclusive a realização de passeios para o nosso litoral, no concorrido roteiro da Rota das Emoções, especialmente para conhecer o Delta do Parnaíba. 


- João está participando da EXPO 2020, que este ano aterrissa em Dubai, depois de ser adiada em 2020. O megavento, com duração de 6 meses, celebra as conquistas e inovações nas áreas de artes, arquitetura, música e tecnologia. Depois da EXPO 2020, João vai produzir mais um roteiro de viagem, recheado de muitas atrações e belezas naturais, com destino para o litoral piauiense. 


- João Luís está residindo na próspera cidade de Guarapuava, no estado do Paraná, trabalhando na área que ele mais adora, o setor turístico, para felicidade de sua querida avó, a chic Evangelina Silva, a Eva Star. Evangelina ficou super feliz com o sucesso de seu neto no turismo nacional e está dando o maior apoio e incentivo ao seu querido neto! 


O jovem parnaibano João Luís Silva, conhecendo Dubai, nos Emirados Árabes. 

João Luís, visitando os pontos turísticos da cidade de Dubai. 

João, no cenário deslumbrante de Dubai, tendo ao fundo o prédio Burj Khalifa. 


Um comentário:

  1. Parabéns João e família que torce por vc.
    Antes de ter contato.com.a área de saúde já havia escolhido ser turismologa.
    Tânia Fontenelle

    ResponderExcluir