Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

OUTUBRO ROSA

 - A gourmet e presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Parnaíba, Andrea Arraes, já nos preparativos para as atividades alusivas a Campanha do Outubro Rosa, um mês dedicado a prevenção, com informações e alerta para a população feminina no combate ao câncer de mama. 


- A presidente Andrea Arraes realiza um belo trabalho com suas amigas da sociedade parnaibana, para o auxilio e assistência as pacientes, que estão em tratamento na clínica Dr. João Silva Filho. Durante todo o ano, Andrea e sua equipe promovem várias atividades, de lazer, de informação e ações solidárias. 


- E no mês de outubro, as atividades se intensificam, com uma programação especial. A Rede Feminina firmou várias parcerias. Os professores e advogados João Victor Arraes e Maria das Graças Borges de Moraes, vão ministrar palestras, onde vão abordar os direitos do paciente com câncer na sociedade brasileira. João Victor é professor da universidade Uninassau e Maria Das Graças, da universidade IESVAP. A programação especial vai ter, também, a doação de sutiãs mastectomizadas.


foto: Carneiro Jr  

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, a gourmet Andrea Arraes. 


Um comentário:

  1. Parabéns Andrea pela dedicação a esta causa tão importante e tão impactando em nossas vidas.
    Gostaria de me inteirar da programação pra que eu possa ver como posso colaborar.
    Abraço
    Tânia Fontenelle 999506177

    ResponderExcluir