Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2020

92 ANOS

- A querida matriarca Dona Dedé Carvalho celebrando mais uma data, no dia primeiro de junho, os seus 92 anos de vida de muita história de felicidades e simpatia na sociedade parnaibana, quem não gosta de Dona Carvalho? Impossível né!


- Dona Dedé Carvalho é da cidade de Buriti dos Lopes, mas conquistou os parnaibanos pelos suas atividades no mundo da beleza e companhia, com anos dedicados a embelezar os parnaibanos. Uma das pioneiras dos salões de beleza do litoral, Dona Dedé fundou o primeiro salão em 1960 e revelou muita gente na arte de embelezar na cidade, aliás, as grandes cabeleireiras da atualidade passaram pelas mãos de Dona Dedé. Ela também ingressou para o mundo da moda com a fundação da Loja das Noivas, para aluguel de vestidos de noiva e de festas, uma pioneira.


- E pela passagem de seu níver, ela recebeu uma bela homenagem de suas filhas e netos, com muita segurança e obedecendo as normas de saúde, pela sua idade. Uma pequena festinha para uma grande mulher, em fase da pandemia que assola o mundo. A homenagem foi realizada na cidade de Fortaleza, onde ela reside atualmente. Parabéns!


Em foto antiga, Dona Dedé com as filhas, Conceição, Norat, Ana Maria, Zezita e Karina. 

 A CELEBRAÇÃO
Ana Maria no maior carinho a sua mãe, Dona Dedé. 

Mais parabéns de Norat a sua matriarca Dona Dedé. 

As filhas Karina e Conceição com netos homenageando Dona Dedé, mantendo o distanciamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário