Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2020

NÍVERS

-  A elegante Régia Almendra produziu uma festinha de aniversário no domingo, dia 28 de junho, só com filhos e netos, que estão juntos em isolamento social em sua mansão a Beira -mar, na praia do Coqueiro, para celebrar em dose dupla os nívers dos netinhos, Olívia, que celebrou 4 anos e Bernardo, que festejou 5 anos. Régia não queria deixar a data passar em branco, dá alegria para os netinhos que estão trancadinhos há muito tempo!


- Com sua "finess", Régia Almendra preparou uma chic produção para homenagear seus netinhos, mesmo que sem convidados, ela colocou em cena todo o seu bom gosto, a começar pela decoração da mesa do bolo confeitado e do "menu" do dia. Régia serviu um delicioso churrasco como entrada, com carnes variadas, depois serviu o almoço com pratos principais. A comemoração estendeu- se durante todo o dia, com a brisa marítima. E a tardinha Régia serviu uma mesa de queijos e vinhos, finalizando com um cardápio de hambúrgueres especiais.


- Os aniversariantes, Olívia é filho dos médicos Oswaldo Neto e Rachel. Bernardo é filho da médica Luíza Almendra e do empresário Diogo Costa, que tem uma empresa de comércio exterior em São Paulo. A médica Luíza Almendra está com um projeto pessoal, para passar uma temporada de estudos e trabalho na terra do Tio Sam, quando 2021 chegar.


O médico Oswaldo Neto com sua princesa Olívia. 

A médica Luíza Almendra com seu amado, o empresário Diogo Costa e o aniversariante Bernardo. 

O médico Tiago Almendra com sua amada Karen, padrinhos de Olívia. 

O gatinho Bernardo, celebrando 5 anos. 

A gatinha Olívia, 4 anos de fofura. 
Os priminhos adorando a homenagem da vó Régia Almendra. 

Os netinhos, Olívia e Bernardo com os avós, Régia e Oswaldo Almendra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário