Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2020

ROTARY

- A Convenção do Rotary Internacional, que seria realizada em Fortaleza, Ceará entre os dias 20 a 26 de junho, com uma programação recheada de eventos e encontros, foi adaptada para a sua realização através de plataformas digitais, nas mesma data, com a participação de sócios de todo o Distrito 4490.


- A Convenção presencial não mais vai ser realizada, em consequência da pandemia que assola o mundo, que cancelou importantes eventos por todo o Brasil. Por isso o Rotary está utilizando as plataformas digitais para dá continuidade as atividades da entidade, aproximando os seus integrantes, mesmo durante o isolamento social.


- As Convenções do Rotary são realizadas desde 1910, onde são realizadas várias atividades como workshops, palestras, entretenimento, mensagens dos líderes e o principal objetivo, fortalecer o companheirismo entre os participantes.


O presidente do Rotary Igaraçu,  Ribamar Pereira com sua amada Myrtes Oliveira, presença virtual garantida na Convenção. 
A governadora assistente Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade, confirmando participação. 


A próxima presidente do Rotary Igaraçu, Carmem Célia Vasconcelos com seu amado, Norberto Gonçalves, vão participar da Convenção Virtual do Rotary.


Nenhum comentário:

Postar um comentário