Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2020

DESAFIO SESI

- O SESI, Serviço Social da Indústria abriu as inscrições para jovens e estudantes de todo o Brasil, para participarem do Desafio SESI de Robótica Covid -19, com faixa de idade entre 9 a 18 anos. Em momento crucial do mundo, afetado pela pandemia, o SESI vai estimular a criatividade, inovação e talento dos jovens que vão lançar projetos de combate, a prevenção e o diagnóstico do Covid - 19.


- As inscrições estão abertas para jovens estudantes da rede pública, do SESI e privada, de preferência para jovens que já estão inseridos em competições de Robóticas. As inscrições tiveram início no dia 15 de junho e vão se estender até o dia 30 de junho.


- Os jovens para participarem terão que formar uma equipe de 4 a 10 pessoas, com a colaboração de um técnico, maior de idade, que ficará responsável pela inscrição da equipe. As inscrições serão realizadas pelo site do torneio, com todas as informações para os inscritos. Ao todo serão premiadas 7 equipes, além dos 3 primeiros colocados na classificação geral.


- As equipes vencedoras vão poder expor seus projetos selecionados, em um stand exclusivo durante a realização do próximo Festival SESI de Robótica, que será realizado em março de 2021. O Desafio SESI de Robótica Covid 19, tem o apoio e incentivo da direção regional do SESI - PI e do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.


O Superintendente do SESI - PI, Mardônio Neiva. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário