Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2020

TRADIÇÃO


- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado continuou os trabalhos de seu pai, o tabelião Rubenito Furtado, em memória,  no cartório da família que tem o nome do patriarca, mostrando a sua vocação para assuntos burocráticos e atendimento ao público.


- Um dos mais tradicionais cartórios do litoral, o Rubenito Furtado fica localizado na praça Santo Antônio, e tem um legado para comunidade parnaibana, com a realização de registros civis, além de outras atividades importantes para a cidadania. A tabeliã Auxiliadora Furtado teve que se adaptar as novas normas de atendimento presencial, com novas regras. Atendimentos marcados, controle de pessoas circulando dentro do cartório, uso de máscaras e distribuição de álcool em gel.


- Auxiliadora Baluz dividia seu tempo antes, entre suas atividades burocráticas com a sua agenda social, onde frequentava os badalados eventos de nossa sociedade. Mas com a atual fase do isolamento social, as atividades estão suspensas. Ela é sócia da Casa da Amizade e acompanhava o seu amado José Duarte Baluz, nos eventos do Rotary Clube Igaraçu. Assim como todos, Auxiliadora está na expectativa do retorno dos eventos sociais para encontrar os amigos.


A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado, o economista José Duarte Baluz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário