Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2020

ROTARY

- O Rotary Clube Igaraçu, realizou a sua reunião de transmissão de cargo de presidente, na quinta, dia 25 de junho de uma forma diferente. Na atual cena do isolamento social, onde estão paralisadas as atividades presenciais, a diretoria do Rotary Igaraçu utilizou uma plataforma de digital para a realização da reunião, que teve a participação de vários sócios do clube.


- A reunião foi comandada pelo ex-presidente Ribamar Pereira que passou o cargo para a cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, que vai dirigir o clube no período 2020/2021. Com o novo conceito de sociabilidade, os sócios realizaram a reunião virtual de uma forma descontraída, lembrando o ritmo das reuniões presenciais, que eram realizadas, com direito a drinks e até música ao-vivo. Mas todos estão com saudades do contato pessoal e das animadas reuniões festivas.


- O professor universitário Ribamar Pereira, deixa a direção do Rotary Clube Igaraçu, sob fortes elogios. Com uma direção voltada para obras filantrópicas, o clube no período de 2019/2020, participou de grandes ações sociais, mas sem esquecer o companheirismo que foi consolidado em grandes reuniões festivas e comemorações memoráveis.


A nova presidente do Rotary Clube Igaraçu, Carmem Célia Vasconcelos com seu amado Norberto Gonçalves. 

O querido professor Ribamar Pereira, passa o cargo de presidente sob fortes elogios. 


 A REUNIÃO VIRTUAL 







Nenhum comentário:

Postar um comentário