Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2020

CONSULTORIA

- O SENAI, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial realizou em todo o Brasil uma exclusiva seleção de empresas inscritas que foram escolhidas para receberem uma importante consultoria para a fabricação de Equipamentos de Proteção Individual, as EPIs, equipamentos de vital importância para a prevenção e combate ao Covid - 19.


- O SENAI selecionou 6 empresas no estado do Piauí  das cidades de Teresina, Parnaíba, Floriano e Campo Maior, que vão receber um treinamento gratuito, on-line, com duração de 8 horas. As consultorias vão ser realizadas pela rede de 27 Institutos  SENAI de Inovação e Tecnologia e 60 Institutos SENAI de Tecnologia distribuídos pelos país.


- As empresas selecionadas em nossa cidade são : A AK Moda Íntima, da empresária Ana Karine Meneses Cruz e A.C.A Cardoso Ltda, da empresária Elisabete Cardoso. As empresas parnaibanas receberão a consultoria para a fabricação de máscaras de uso geral.


- Os consultores do SENAI vão ajudar as empresas a criar um plano de ação para realizar um trabalho, orientar sobre as especificações técnicas exigidas na fabricação de cada item e a necessidade de consulta à Agência Nacional de Vigilância Sanitária.


Os empresários Ana Karine Meneses e Airton Cruz, da AK Moda Íntima, uma das empresas selecionadas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário