Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2020

SÃO JOÃO

- E a saudade das celebrações de São João dominam todos os lares de nossa sociedade. Tempos bons e festivos, quando amigos e mais amigos se reuniam para celebrar o mês junino com suas manifestações culturais. E as delícias das receitas?! Um festival de comidas típicas que todos adoram.


- A musicalidade também é bem marcante no mês de São João. As danças e quadrilhas são inesquecíveis na vida de muita gente. Por isso alguns cantores parnaibanos entraram nesse clima nostálgico e estão matando saudades através das redes sociais, já que todos os eventos foram cancelados. Eles estão promovendo "lives" e transmissões, com todos as cores e alegria de São João.


- É o caso do cantor parnaibano Fonseca Jr, que mora em Fortaleza, Ceará, mas através do Facebook, deixou um rastro de alegria com um showzinho particular, direto de casa para os amigos de Fortaleza e de Parnaíba. Fonseca é famoso pelos seus bailes dançantes, que faziam sucesso na metrópole cearense, e breve estará de volta aos palcos. Vamos aguardar!


O cantor Fonseca Jr com sua amada Vânia Correia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário