Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2020

FIEPI

- A Federação das Indústrias do Estado do Piauí, FIEPI, realizou na manhã de terça-feira, dia 2 de junho, a entrega de 3 mil litros de água sanitária para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, como uma forma de auxiliar o combate ao Covid - 19 na cidade, beneficiando a população mais carente, contribuindo para aplicação de higienização, tão importante na forma de prevenir o contágio.


- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, tem dado apoio a importantes ações no combate ao Covid- 19, através de atividades empregadas pelo SESI - PI e SENAI - PI, mantendo parcerias e contribuindo para a aplicação de importantes diretrizes, que reforcem a eficácia do combate a pandemia.


- A entrega foi oficializada pela Assessora Especial da Presidência, Juliana de Melo Falcão, que representou o presidente Zé Filho na ação. Juliana foi recepcionada na Secretaria pela primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, que falou da importância de parcerias que beneficiam a campanha de combate e prevenção ao Covid - 19, promovida pela Prefeitura de Parnaíba.


A Assessora Especial da Presidência da FIEPI, Juliana de Melo Falcão ao lado da primeira Dama, Adalgisa Carvalho. 

A primeira Dama oficializando a entrega. 

Juliana de Melo confirmando a entrega do material para higienização. 

A vereadora Neta Castelo Branco prestigiou a ação solidária da FIEPI. 

Os lotes de água sanitária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário