Páginas

domingo, 7 de junho de 2020

TURISMO

- O setor de turismo do litoral piauiense, aguarda com muita expectativa a volta de suas atividades depois de um período de quarentena, onde deixou pousadas e hotéis fechados, por causa da pandemia. Agora com a possível flexibilização da economia que está tomando a sua forma concreta no estado, os empresários locais está ansiosos para a sua volta.


- O turismo na região é um dos grandes pilares da economia, gerando emprego e renda para muita gente. Não só em hotéis e pousadas que o turismo gera emprego, mas em todo um contexto que engloba bares, restaurantes, vida-noturna, cultura e arte. Muita gente depende do turismo.


- Empresários como Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, que são donos de pousadas em nossa orla, ficam atentos as todas as tarefas dos órgãos governamentais e de saúde, para o combate ao Covid - 19, mas já estão se programando para datas futuras, para que o turismo retorne de uma forma gradual. A economia não pode ficar paralisada por muito tempo. É uma questão de dignidade e sobrevivência para centenas de trabalhadores.


- Enquanto isso, Teresa e Chiquinho Araújo, com trabalhos de seus filhos, Mariana na Pousada Paraíso da Barra e Rafa, na Pousada Brisa Mares, continuam trabalhando nos bastidores, mantendo as pousadas limpas e bem cuidadas, com uma grande equipe de funcionários.


Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo com as filhas Luana Jacob e Mariana Rebelo. 

Teresa e Chiquinho com seu filho, o bonitão Rafa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário