Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2020

DIREITO DO CONSUMIDOR

- Com a explosão pela procura por alguns medicamentos, em consequência da pandemia que assola o mundo, alguns preços de remédios sofreram uma hiper- inflação, sem motivo algum aparente, pois o setor não teve queda de produção e nem falta de componentes, já que a indústria farmacêutica é uma das atividades essenciais.


- Por isso o Procon de Parnaíba está realizando uma campanha de fiscalização nas principais farmácias e estabelecimentos comerciais da cidade, que comercializam medicamentos, orientando os empresários locais a colocarem os preços dos produtos, da melhor forma possível, visível para o consumidor, além de conferirem as notas fiscais das compras dos medicamentos pelas empresas, uma explicação plausível para o aumento abusivo.


- O Procon de Parnaíba tem a coordenação da advogada Rosângela da Silva Mourão, uma profissional dedicada com toda a sua equipe para manter os direitos do consumidor parnaibano. O Procon está realizando consultas e atendimentos pelo telefone (086) 3321 -1642, ou denúncias e esclarecimentos pelo e-mail : procon2@parnaiba.pi.gov.br.


A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela da Silva Mourão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário