Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2020

DEMOCRACIA

- Em um pais democrático como dizem que somos, no Brasil o cidadão de bem, seja ele politico ou não, tem total liberdade de expressar a sua opinião ou até mesmo, manifestar publicamente os seus princípios e ideais, sem infringir ,óbvio, a lei e a ordem, o cidadão tem seus direitos e deveres.


- E no meio dessa pandemia, onde a luta diária pela sobrevivência, além de evitar o contágio, os cidadãos estão travando uma guerra constante para manter o isolamento social e também, manter o seu posto de trabalho, de vital importância para a sua sobrevivência e de toda a sua família.


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, um médico dedicado e consagrado em sua profissão, tornou-se um querido político em todo o estado e Brasil pelo seu carisma e sinceridade em suas opiniões. Vendo a atual situação, do pobre trabalhador, sem emprego e renda, Mão Santa não pode deixar de se solidarizar com as famílias carentes da cidade, que estão passando necessidade.


- A sua luta no combate ao Covid - 19 é  visível com muitas ações. Ele criou um gabinete de mobilização formado pelos melhores profissionais de saúde. Instalou um hospital de Campanha, com leitos clínicos e de UTIs. A Secretaria de Saúde está realizando testes no Hospital de Campanha e em visitas a todos os bairros da cidade. Contratou vários profissionais da saúde para aumentar a capacidade de atendimento. São ações por cima de ações, visando a segurança para a população e uma forma de conciliar a flexibilização consciente com a prevenção ao novo Corona vírus. Tentar e procurar soluções não é crime!


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário