Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2020

AMOR AOS PETS

- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira é conhecida na sociedade parnaibana, pela sua admiração e apoio a moda e a cultura da cidade. Yonésia adora o artesanato local e é uma das principais clientes da grife GN, genuinamente parnaibana, que utiliza a renda de Bilro em suas produções.


- Outra faceta da juíza, que é pouco conhecido entre os amigos é o seu respeito aos animais. Yonésia ficou bastante triste com o falecimento do seu gatinho de estimação, que tinha 14 anos de idade. O gatinho era de sua filha Rafaela, mas como ela foi morar na Alemanha com seu marido, o gatinho ficou sob os cuidados do pai de Rafaela, Oswaldo, que infelizmente já nos deixou, fazendo com que Yonésia se apaixonasse pelo animal.


- Com muito tempo dedicado ao gatinho, Yonésia sentia muito carinho pelo animal,  tanto que resolveu crema-lo em Fortaleza, atendendo ao pedido seu amado Oswaldo, durante a sua vida. Uma história linda de amor aos animais, que deveria servir de exemplo para muita gente, porque em época de pandemia, o carinho dos animais é essencial para amenizar a amargura no mundo atual.


A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 

Um comentário: