Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2020

PRESENÇA

- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho participou de um momento histórico para a cidade de Parnaíba e viu a confirmação de um de seus sonhos, quando ele foi prefeito de Parnaíba, há mais de 20 anos. A construção da ponte que vai ligar a Avenida Beira-rio a praia da Pedra do Sal, obra que vai ser concretizada pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.


- O presidente Zé Filho estava ao lado do prefeito Mão Santa e de outras autoridades políticas, na recepção ao senador Ciro Nogueira, que veio ver o local da obra e confirmar a sua realização, a pedido do presidente Jair Bolsonaro. Zé Filho na oportunidade falou aos jornalistas da importância da construção da ponte para a desenvolvimento do turismo de nossa região, que vai gerar uma nova rota turística, além de estimular o setor imobiliário, com o aparecimento de novos bairros.


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza em sua entrevista a imprensa, falou que a ponte era um sonho antigo do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho e agora com seu empenho em estimular e desenvolver o turismo da região, a obra vai ser realizada através de recursos federais, confirmados pelo presidente Jair Bolsonaro.



FOTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA PMP

O presidente da FIEPI Zé Filho ao lado do prefeito Mão Santa, recepcionando o senador Ciro Nogueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário